Não posso negar a beleza escrita em nosso destino com encontros e desencontros drasticamente planejados, vividos e jamais esquecidos. Uma vez que você me conquistou, de maneira exclusiva, nunca mais me deixou sozinha e, ainda que separados, te sentia por perto a cada instante. Não sei se porque tudo me fazia lembrar você, ou se porque não queria que você saísse de dentro de mim, te coloco como prioridade em tudo o que faço, mesmo sem retorno. Passaram-se os dias, foram deveras tristes, mas nada mortal. Você com sua vida, com suas paixões, eu com a minha vida e tudo o que passei. Confesso que imaginava todos os dias como seria se nada daquilo tivesse acontecido se, por egoísmo, não tivessem tentado nos distanciar, se não tivessemos tentado viver uma utopia, se fossemos maduros o suficiente a ponto de nos enxergar com defeitos (ainda que perfeição tivesse sido o nosso lema). Foi necessário, precisei te conhecer antes de decidir o que existe e com sinceridade te digo que mesmo após todos os momentos que presenciei contigo não consigo encontrar palavras para descrever cada um. Posso citar alguns: perfeito, romântico, ousado, rompido, reconquistado, indiferente, realista, repugnante, casual, ousado, arrebatador, inesquecível, decepcionante, doloroso, eterno... porém não são todos, essas palavras não possuem essencia nem descrevem o que realmente se passou.
Mágoas e rancores estão sim gravados na nossa historia, facilmente esquecidos ou empedrados por alguns minutos e dão espaço a carinhos e memórias (boas). A verdade é que nós não somos mais iguais ao que éramos quando nos conhecemos. E apesar de tentar, não adianta voltar atrás e tentar repitir os mesmos erros. Mais fácil seria rejuvenescer a tentar recompor a nossa melodia perdida. Mais elegante seria compor uma nova, e estamos compondo.
Meu coração ainda acelera quando te encontro, minhas pernas ainda ficam bambas. Respiro fundo e até consigo disfarçar, faço tudo direito pra te agradar. Nunca pensei que você fosse ser mais um, sempre acreditei no seu melhor ainda que tudo dissesse não, ainda que você me dissesse não, ainda que eu te pedisse pra me dizer não. Promessas quebradas, planos errados, nos machucamos demais, nos amamos demais, tudo exageradamente (im)perfeito. Pensei demais, desacreditei, mas você foi a prova de que eu posso sim acreditar nos sonhos e não no que é planejado, esperar o inesperável.
Momentos de êxtase, aprendi a sentir uma coisa de cada vez, aprendi a te ensinar sem querer, aprendi o que é injustiça, o que é querer e não poder ter. Ja passou tempo demais, ja te senti, ja esclareci o que existe. Sempre estive aqui pra você, da mesma maneira que você sempre esteve aqui pra mim, nunca fomos tão impossíveis assim a ponto de desistirmos um do outro. É o meu ponto de vista.
De alguma maneira nos unimos e assim permanecemos, sem explicação.
queria que fosse verdade
( escrito em 01/07/09, postado em 31/03/10. Se você for esperto o suficiente vai saber que este também escrevi para você)

Um comentário:
Búúúúúú
:D
Postar um comentário