sábado, 6 de novembro de 2010
De dentro pra fora
domingo, 24 de outubro de 2010
O pedido
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Ontem
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Oração
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Perfeitamente variável
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
O que é um ser humano num grupo social

segunda-feira, 5 de julho de 2010
-
terça-feira, 29 de junho de 2010
Um sábio ja me disse que uma das bases para a vitória é o tempo que você espera, o que não significa esperar paralisado.
mas numa situação que eu não sei como agir, de que modo eu devo esperar? será que devo esperar?
sexta-feira, 11 de junho de 2010
sem final
a ingenuidade de fazer planos premeditados acabam deixando rastros de frustração quando não se aparece a oportudinade de torná-los reais, ou quando a oportunidade é desperdiçada. Mas visto por outro ponto de vista, premeditar e especular ações são atitudes inteligentissimas, já que a situação constrangdora de não ter o que dizer no momento certo, nem argumentos para impor sua própria oinião sempre foi algo desagradável.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
sensato
domingo, 16 de maio de 2010
1,2,3..
não tente, não insista, não encha, não atrapalhe, não pertube, não ligue.
quero saudade, paz, tranquilidade e quem sabe até solidão, ficar sozinha mesmo.
Num momento em que estou começando a me entender, não seria interessante alguém para atrapalhar tudo isso.
Se cada um se colocasse no seu lugar e respeitasse a vontade do próximo, a falta de respeito quase não existiria.
terça-feira, 4 de maio de 2010
Inúmeras maneiras de morrer, várias idéias
answer: Não, pq eu sei que tem quem leia.
Bom, não é um tema nem um pouco polêmico #ironiaoff, até porque não vou dar idéias de como se suicidar. Se esse é o seu plano, suma daqui. Mas quantas vezes você não já ouviu alguém dizendo "to morrendo de fome", ou então "to morrendo de sono", ou talvez "to morrendo de saudade", ou até mesmo "to morrendo de rir", de alguma maneira você já viu alguém quase morrendo. E quem nunca quase morreu dessas besteiras que atire a primeira pedra, poxa cada um sabe o seu limite para dizer que tá morrendo. Mas enfim, as pessoas acabam dizendo que estão perdendo a vida por uma bobagem qualquer e além disso, ficam fazendo carinhas de sofrimento para que eu me comova com a falsa morte delas! É inexplicável o poder do ser humano de se auto-suicidar (pleonasmo?) a todo momento. Dia desses mesmo eu estava na padaria e chegou uma mulher do meu lado falando pra atendente: "ai moça, me dá '8 de sal' que eu to morrendo de fome". Eu olhei pro meu lado, olhei bem na cara dela e não tinha a menor aparência de quem passava fome. A minha vontade naquela hora foi dizer "minha filha, você não está morrendo! Você tá até cheinha, não precisa ficar exagerando na sua fome pra cortar a fila, isso é ridiculo, eu não acredito, e se depender de mim pode continuar aí morrendo de mentirinha" mas não disse isso, só cortei a moça no meio do exagero dela e pedi meus pães. E isso apenas porque muitas vezes eu ja disse que tava morrendo de preguiça, morrendo de sono, morrendo de fome, e aliás, quantas vezes eu disse: 'morri,bjs'. Essa mania de exagerar para conseguir mais do que se almeja é comum entre todos, e os motivos são os mais legais ainda, por exemplo, quem tá namorando morre de saudade +o( (levando em consideração que saudade nunca matou ninguém, esse não é um jeito muito convincente de morrer... -q?), quem tá atoa usa o 'to morrendo de preguiça' pra se justificar (ninguém nunca morreu de preguiça também -.-), e ainda tem aqueles que dizem 'to morrendo de cansaço' e quando a gente pergunta o que o fulano fez, ele responde : NADA! É, as pessoas tem se matado com muita frequencia ultimamente, e isso é preocupante. Qualquer besteirinha é motivo de morte, quando morrerem de verdade vão saber o que é morrer: parem de se matar pelo amor de Deus! Fico triste, poxa!
peixos :*
sábado, 1 de maio de 2010
(Foto feia demais! Abre o olho anapaula! -n)
quarta-feira, 31 de março de 2010
(até então) nunca foi passado..
Não posso negar a beleza escrita em nosso destino com encontros e desencontros drasticamente planejados, vividos e jamais esquecidos. Uma vez que você me conquistou, de maneira exclusiva, nunca mais me deixou sozinha e, ainda que separados, te sentia por perto a cada instante. Não sei se porque tudo me fazia lembrar você, ou se porque não queria que você saísse de dentro de mim, te coloco como prioridade em tudo o que faço, mesmo sem retorno. Passaram-se os dias, foram deveras tristes, mas nada mortal. Você com sua vida, com suas paixões, eu com a minha vida e tudo o que passei. Confesso que imaginava todos os dias como seria se nada daquilo tivesse acontecido se, por egoísmo, não tivessem tentado nos distanciar, se não tivessemos tentado viver uma utopia, se fossemos maduros o suficiente a ponto de nos enxergar com defeitos (ainda que perfeição tivesse sido o nosso lema). Foi necessário, precisei te conhecer antes de decidir o que existe e com sinceridade te digo que mesmo após todos os momentos que presenciei contigo não consigo encontrar palavras para descrever cada um. Posso citar alguns: perfeito, romântico, ousado, rompido, reconquistado, indiferente, realista, repugnante, casual, ousado, arrebatador, inesquecível, decepcionante, doloroso, eterno... porém não são todos, essas palavras não possuem essencia nem descrevem o que realmente se passou.
Mágoas e rancores estão sim gravados na nossa historia, facilmente esquecidos ou empedrados por alguns minutos e dão espaço a carinhos e memórias (boas). A verdade é que nós não somos mais iguais ao que éramos quando nos conhecemos. E apesar de tentar, não adianta voltar atrás e tentar repitir os mesmos erros. Mais fácil seria rejuvenescer a tentar recompor a nossa melodia perdida. Mais elegante seria compor uma nova, e estamos compondo.
Meu coração ainda acelera quando te encontro, minhas pernas ainda ficam bambas. Respiro fundo e até consigo disfarçar, faço tudo direito pra te agradar. Nunca pensei que você fosse ser mais um, sempre acreditei no seu melhor ainda que tudo dissesse não, ainda que você me dissesse não, ainda que eu te pedisse pra me dizer não. Promessas quebradas, planos errados, nos machucamos demais, nos amamos demais, tudo exageradamente (im)perfeito. Pensei demais, desacreditei, mas você foi a prova de que eu posso sim acreditar nos sonhos e não no que é planejado, esperar o inesperável.
Momentos de êxtase, aprendi a sentir uma coisa de cada vez, aprendi a te ensinar sem querer, aprendi o que é injustiça, o que é querer e não poder ter. Ja passou tempo demais, ja te senti, ja esclareci o que existe. Sempre estive aqui pra você, da mesma maneira que você sempre esteve aqui pra mim, nunca fomos tão impossíveis assim a ponto de desistirmos um do outro. É o meu ponto de vista.
De alguma maneira nos unimos e assim permanecemos, sem explicação.
queria que fosse verdade
( escrito em 01/07/09, postado em 31/03/10. Se você for esperto o suficiente vai saber que este também escrevi para você)
sábado, 27 de março de 2010
Eu
sexta-feira, 12 de março de 2010
planos

segunda-feira, 8 de março de 2010
Pouco tempo atrás
Bom mesmo é ser criança, que mesmo dando trabalho tem toda a atenção e quando faz alguma coisa errada acaba por ser 'engraçadinho'. A infância me permitiu falar cada coisa, acreditar em tantas promessas.. é admirável a esperança dessa fase. Uma vez que quando se é criança não há uma infinidade de problemas e elas não tem que ficar se preocupando com arrumar um emprego, passar no vestibular, com a prova de amanhã, com a imagem, o status, e elas simplesmente aproveitam tendo certeza de que o que vivem é o melhor para elas. Eu mesma acreditava que o meu casamento ia cair do céu, junto com um vestido branco (que mais parecia um bolo), uma festa perfeita e um cara ao meu lado assim como se passa nos filmes com final feliz. Tão surreal, mas ao mesmo tempo tão arrebatador. Uma criança não exige muito de quem está perto dela, precisa apenas de carinho! Não se importa com a roupa que está vestindo ou se está parecendo ridicula. Não se preocupa em começar a dançar no meio da rua, shopping, reunião de família, não sente vergonha nem de chorar por qualquer motivo tolo, ou até mesmo por chorar sem motivo algum. Até uma certa idade não liga nem se tá com roupa ou sem.. só quer correr atrás da bola mais colorida que vê na sua frente, e isso a satisfaz.quarta-feira, 3 de março de 2010
frio e falta do que fazer

Sim, como tá frio todo mundo vai devidamente agasalhado com blusas de frio e cachecóis. Depois de dois minutos dançando freneticamente que a coisa começa a ficar boa: o calor insuportável sobe e a transpiração é inevitável. Aí o que mais se vê é o povão tirando a roupa, com os cabelos e a maquiagem já completamente desfeitos, sem contar que todos estariam facilmente regados à alcool, deixando a situação um pouco mais divertida. Festa + frio = deselegância. O pior é quando o local é aberto e cai aquela chuvinha fraca que os pingos mais parecem pedras caindo do céu e o povão lá numa situação deprimente achando o máximo, dançando na chuva e sujando o sapato de lama :( Prefira esse tipo de ambiente quando tiver um clima agradável, se vc não vive sem festa... fazer o que né?
2º Vamos pro paaarque

Quando você sai de casa o clima ja tá meio duvidoso, mesmo assim você insiste em ir ao parque fazer um pic-nic com seus amiguinhos. No meio do caminho começa a cair um toró e você corre pra debaixo de uma árvore pra não se molhar, mas quando escuta o barulho do trovão, corre pra chuva com medo de levar choque. E fica nesse vai-vem até que encontra um quiosque fechado e fica la esperando a chuva passar, no frio. A chuva não passa e você volta pra casa molhado.
3º Vamos pro cineeeema

Pelo menos aqui ninguém vai ficar molhado de chuva, ou de suor rs. Aa vantagens são: a quantidade de filmes legais que estão em cartaz é enorme, o lugar é confortável, você pode ir muito bem agasalhado que não vai morrer de calor e ainda dá pra escolher se vc vai chorar, rir, sentir medo ou ainda se vai ficar com o olhão grudado na tela, cheio de suspense. E quem não gosta de cinema? ahá, não é problema meu -y
4º Vamos pra igreja

O unico lugar onde se encontra seus amiguinhos em condições normais, bem vestidos e felizes. O mais impressionante é que é um lugar que você vai porque quer e aprende coisas pra vida toda. Nas igrejas as pessoas costumam ser mais simples e educadas, promovendo o relacionamento de maneira fácil. É o lugar mais agradável que conheço.
5º Vamos pro bar

Melhor opção para os cachaceiros de plantão, aqueles que adoram reunir a galhera pra beber cair e levantar. Leve bastante dinheiro, ficaadica. Para os que não bebem é uma opção de divertimento grátis, além de tudo você ainda vê seus amigos em caada situação! ;x
Existem sim lugares legais pra reunir os amigos e conversar socialmente. Um deles é o super agradável 'Crepe au Chocolat' lá on setor de diversões sul, o restaurante Outback (apesar da infeliz experiência que tive la na ultima vez ;x kkk ) no parkshopping, o BierFass no pontão do lago sul que tem um excelente happy hour tudo isso com uma vista privilegiada *-*
Quem preferir comida caseira vai no restaurante comunitário e seja feliz! hihi
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
ONÇAS!
(Quem dera se toda onça fosse assim)
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
o inicio e o meio justificando os fins.
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
relativo
tempo suficiente para qualquer coisa!
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
sempre vai haver uma canção contando tudo de mim;
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
e quem pensar que tá tudo errado é pq realmente não me conhece! (;
domingo, 7 de fevereiro de 2010
conselho
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
sábado, 30 de janeiro de 2010
-
"Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos...basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê. ''
living on a prayer - bon jovi

