terça-feira, 29 de junho de 2010

E eu tô ficando com tanto medo dessas respostas negativas que vêm cercando cada expectativa positiva que surge na minha cabeça. As vezes me pergunto até onde tenho que ter ou não vontade de sonhar, de realizar as coisas, de tentar algo novo. As vezes me pergunto se isso acontece por falta de incentivo da minha parte, por ser tão dedicada à tudo que é platônico vejo as oportunidades escorrendo por meus dedos mais suave do que a água, é como se elas nem estivessem nas minhas mãos. Esperar em Deus uma resposta, confiar em Deus, colocar cada sentimento meu na presença dEle faz todo o sentido para mim agora, afinal quem saberia melhor o meu futuro do que meu Pai amado? Mas para uma pessoa totalmente impaciente, ainda preciso ser muito moldada e mudada.
Um sábio ja me disse que uma das bases para a vitória é o tempo que você espera, o que não significa esperar paralisado.
mas numa situação que eu não sei como agir, de que modo eu devo esperar? será que devo esperar?

sexta-feira, 11 de junho de 2010

sem final

É incrível como as vezes não agimos na hora certa e da maneira correta porque simplesmente somos impedidos de tal ato. Mais inacreditável ainda é quando nos conformamos com esta situação e nelas permanecemos. Cada oportunidade é exclusiva, ainda que tentássemos, jamais iriamos conseguir realizar tal feito em outro evento de maneira tão perfeita;

a ingenuidade de fazer planos premeditados acabam deixando rastros de frustração quando não se aparece a oportudinade de torná-los reais, ou quando a oportunidade é desperdiçada. Mas visto por outro ponto de vista, premeditar e especular ações são atitudes inteligentissimas, já que a situação constrangdora de não ter o que dizer no momento certo, nem argumentos para impor sua própria oinião sempre foi algo desagradável.