sexta-feira, 16 de outubro de 2009

é, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar. Promessas que me fiz e que ainda não cumpri. Palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas talvez você nem queira ouvir.
Já sei olhar no rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora. Escuto no silêncio que há em mim e basta. Outro tempo começou pra gnt agora (;

(L)

domingo, 11 de outubro de 2009

o pior de tudo é se mal acostumar, é se deixar levar pelo que não é real nem tampouco vai acontecer novamente. essa expectativa que sentimos de repetir o que consideramos bom. as vezes se torna injusto ao percebermos que a realidade não se adequará às nossas vontades. Um dia a gente percebe que continuar é tão inevitável quanto parar, percebe também que o futuro está em nossas mãos, que a nossa reputação depende muito das nossas atitudes e que o tempo não volta atras nos nossos erros para concertá-los muito menos para cometermos novos erros.

sábado, 10 de outubro de 2009

E quando começa a se tornar importante?

Nem sempre o que desejamos se torna real, ou então a nossa realidade se distorce e de repente, como um piscar de olhos, tudo o que parecia ser uma base se torna apenas vertigem de tudo o que ja vivemos. Aprendi a jamais esperar nada demais de pessoas, são apenas pessoas. Elas passam por nossa vida e nos ensinam muitas coisas.. talvez algumas necessariamente esquecíveis, outras inesquecíveis. O inegável é que tudo o que acontece nos deixa marcas, boas ou más, apenas cicatrizes. O porque disso não é bem explicito, mas talvez até compreensível. Concordo que sem experiências ninguém é capaz de escolher o que quer, mas a frieza que vivemos parece extremamente rejeitável, desnecessário e algumas coisas poderiam ser evitadas.
Palavras são ditas muito fácil para convencer alguém de qualquer coisa, atitudes destroem tudo isso e transformam o que poderia ser no que jamais vai ser tornar. Algumas decisões são simples e o fato de tê-las tomado pode mudar muitas coisas. Quando ainda não faz tanta diferença para o sentimento, pode até se tornar mais fácil de se esquecer.
Casual, sem compromisso, com sentimento, sem sentido, com extase, com final fantástico (e não fui eu que quis). E tudo poderia ter sido diferente, e eu poderia ter saído de lá com outra impressão, eu poderia não ter passado por essa situação de novo. Essa sensação de ja ter passado por isso so que com outras pessoas, ligeiramente desconfortável e insuportávelmente intrigante quando mantida no pensamento.
Pensei que tivesse sido um sonho, mas talvez não. Ainda é muito cedo para tomar conclusões e talvez ja tenha passado do tempo de tomar uma decisão. Isso não depende exclusivamente de mim, mas de tudo o que me cerca.
A vida é muito para ser perdida em poucos segundos. Aproveite-a!

domingo, 4 de outubro de 2009

O amor supera tudo até o próprio medo de poder amar. ~*